quinta, 28 de março de 2024
quinta, 28 de março de 2024
Cabo Frio
24°C
Alerj Superbanner
Alerj Reb banner
ENTAO É NATAL

Coral da Apae de Cabo Frio se apresenta para servidores municipais

Este é o quinto ano consecutivo da Cantata de Natal

27 novembro 2019 - 14h29Por Redação
Coral da Apae de Cabo Frio se apresenta para servidores municipais

A época mais mágica do ano está chegando e com ela, os espetáculos especiais de Natal. Durante a semana, 30 alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), participantes do coral “Espalhando Amor”, cumprirão uma agenda de apresentações em diversos pontos da cidade, cantando clássicos natalinos.

O grupo se apresentará na quinta-feira (28) às 9h no Posto de Saúde Osvaldo Cruz, no Braga e às 15h30 em frente à sede dos Correios, no Centro.  Na sexta-feira (29), o Coral fará uma apresentação especial às 9h na sede da Prefeitura, na Praça Tiradentes. Às 14h30 os alunos se apresentam na Praça Porto Rocha.

No mês de dezembro as apresentações acontecerão no dia 2, às 10h, na Avenida Teixeira e Souza, próximo à Praça Porto Rocha; no dia 3, às 15h, para os servidores da Secretaria Municipal de Educação (Seme), na sede, localizada no Largo Santo Antônio,  no dia 4, às 10h, ao lado do Terminal Rodoviário Alexis Novelino. As apresentações seguem no dia 10, às 15h, no Shopping Park Lagos e no dia 12, às 18h, na Casa de Cultura e Museu José de Dome, o Charitas.

Este é o quinto ano consecutivo da Cantata de Natal da Apae, que já virou uma tradição na cidade.

“Todo ano, no mês de novembro, nossas crianças começam os ensaios. É uma expectativa muito grande, pois eles levam a sério, com muito afinco e amor. Conseguimos tocar o coração das pessoas. Ficamos felizes em poder levar essa mensagem de amor para onde vamos. O coral é uma forma de agradecimento pelo apoio que a sociedade de Cabo Frio oferece à Apae”, afirma a diretora-presidente da unidade, Kely Soares.