sexta, 19 de abril de 2024
sexta, 19 de abril de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Geral

Conselhos Comunitários de Segurança Pública participam de café realizado pelo comandante do 25º BPM

Diretora-social do CCS de Cabo Frio destaca importância da presença de autoridades

04 junho 2019 - 10h05
Conselhos Comunitários de Segurança Pública participam de café realizado pelo comandante do 25º BPM

O comandante do 25º BPM, tenente-coronel Roberto Christiano Dantas, realiza nesta quarta-feira (5), a partir das 10h, café da manhã com representantes dos  Conselhos Comunitários de Segurança Pública (CCS) de Araruama, Saquarema, São Pedro da Aldeia, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Armação dos Búzios e Iguaba Grande — que compõem a 25ª Área Integrada de Segurança Pública (AISP). Aberto à comunidade, o encontro acontece na sala de aula do batalhão, localizada na Travessa Capitão J. Britto, no Jardim Caiçara, em Cabo Frio. 

A diretora-social do CCS de Cabo Frio, Patricia Cardinot, ressalta que esta é uma boa oportunidade para que autoridades conheçam o trabalho desempenhado pelos conselhos e para que contribuam com a união de esforços em prol da segurança pública.

 "Vamos discutir as demandas e as necessidades da região em termos de segurança pública. E também pontuar o que foi feito nos últimos anos".

No mês passado, a Associação Comercial, Industrial e Turística (Acia) de Cabo Frio / Tamoios, que é presidida por Patricia Cardinot, realizou o I Fórum de Segurança Pública da Região dos Lagos. Diversas autoridades municipais, estaduais e federais se reuniram no Hotel Paradiso Corporate, no Braga, para discutir o tema. Um relatório sobre a reunião foi encaminhado para o governador do Rio, Wilson Witzel.