quinta, 25 de abril de 2024
quinta, 25 de abril de 2024
Cabo Frio
27°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
beach park

Conheça toda a estrutura hoteleira e de lazer do Beach Park em Fortaleza

11 setembro 2019 - 13h42
Conheça toda a estrutura hoteleira e de lazer do Beach Park em Fortaleza

O Beach Park, parque localizado a 20 km do Aeroporto de Fortaleza, conta ainda com os empreendimentos Suites Beach Park Resort, Acqua Beach Park Resort, Wellness Beach Park Resort. Você encontra pacotes de viagens para o empreendimento na promoção Semana do Brasil que vai até 13 de setembro.

Com clima de verão o ano inteiro, os resorts são privilegiados pela proximidade da praia e estão a poucos passos do parque aquático do Beach Park e da Vila Azul do mar, centro de convivência do destino turístico.

Suítes Beach Park Resort

Estava pesquisando hotel em Fortaleza?  A dica é o Beach Park Resort que oferece 173 apartamentos divididos em 4 categorias. Resort em frente ao mar, ao lado da Vila Azul do Mar e do Restaurante da Praia, possui ampla área de lazer com quadras poliesportivas, academia, sauna, o Jangada's Bar Molhado e o Restaurante Porto das Dunas na gastronomia, loja de conveniência e Business Center.

O resort oferece tendas de massagem e jacuzzi com vista para o mar. Todo clima de casa de praia tradicional das férias, com a ambientação rústica e muito confortável, proporcionando aos hóspedes a sensação de acolhimento. Perfeito para famílias com crianças pequenas.

Acqua Beach Park Resort

Com 13.000m², possui 141 apartamentos em dimensões entre 25m² e 72m² divididos em 6 categorias; ampla aérea de lazer com piscina de borda infinita, redário, quadra de tênis, quadra poliesportiva e fitness Center. O Resort também possui o Acqualink – piscina de correnteza que percorre todo o Resort e leva os hóspedes até o Aqua Park.

Welness Beach Park Resort                                            

Ideal para quem vai viajar com muitas pessoas, mas não abre mão do seu conforto e individualidade. O Wellness Beach Park Resort foi inaugurado em 2013. O Wellness une os conceitos de Resort e SPA de forma harmoniosa e eficaz. Conta com área de lazer - Quadra poliesportiva, playground externo, três piscinas, hidromassagem, área para praticar exercícios ao ar livre, SPA by L´Occitane, salas de massagens, saunas a vapor e seca.