sexta, 26 de abril de 2024
sexta, 26 de abril de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
TURISMO

Conheça as vantagens de Campos do Jordão no verão

Com o clima refrescante da Serra da Mantiqueira, Campos do Jordão vai muito além do turismo de inverno

28 janeiro 2020 - 17h03Por Redação

Quer aproveitar as férias de janeiro longe do calor do verão, sem sair do Brasil? Acredite, é possível! Conhecida como a “Suíça brasileira”, a cidade de Campos de Jordão, no interior de São Paulo, é uma ótima alternativa para quem busca descansar e fugir do calorão! 

Com o clima refrescante da Serra da Mantiqueira, Campos do Jordão vai muito além do turismo de inverno. Em janeiro, a cidade se transforma no destino perfeito para quem deseja ficar mais próximo da natureza. Seja caminhando pela linda paisagem, ou praticando atividades radicais, como o arvorismo, Campos com certeza vai te surpreender!

Muito diferente das praias, Campos de Jordão é marcada pela tranquilidade em janeiro. Quem opta por conhecer a cidade nesta época do ano encontra poucas filas nos museus, nos bares e nos restaurantes, tornando a viagem muito mais agradável Um ótimo destino para quem deseja fazer uma viagem romântica ou em família!

Hospedagem

Outra vantagem de viajar nesta época do ano são os preços das diárias, que ficam muito mais baixas! Para quem busca uma acomodação com mais luxo, a dica é procurar por hotéis em Campos de Jordão  Além dos quartos super confortáveis, os hotéis são marcados pela bela arquitetura em estilo europeu. A foto deste post é da Vila Inglesa, um dos melhores hotéis da cidade. 

Já quem prefere estar mais próximo da natureza, em um ambiente mais aconchegante, o melhor é pesquisar por pousadas em Campos do Jordão. Normalmente, as pousadas ficam um pouco mais afastadas do centro e são ideias para quem busca recarregar as baterias.