A campanha de vacinação contra a gripe continua na cidade de Cabo Frio. Nesta segunda-feira (13), a Secretaria de Saúde da cidade intensificará a aplicação de vacinas em nove bairros do município.
As vacinas serão aplicadas em pessoas com idade acima de 60 anos, em suas casas. Desta forma, a aglomeração em postos de saúde e a exposição do idoso pelas ruas são evitadas.
Os bairros que serão visitados são: Jacaré, Gamboa, Ogiva, Cajueiro, Peró, Parque Burle, Praia do Siqueira e Palmeiras.
A partir do dia 15 de abril um outro grupo de risco entra na lista para receber a vacina contra a gripe, mas a vacinação vai continuar visitando idosos.
Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 30 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições em casa.
Assine Já*Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.