Assine Já
segunda, 29 de novembro de 2021
Região dos Lagos
31ºmax
19ºmin
TEMPO REAL Confirmados: 53491 Óbitos: 2186
Confirmados Óbitos
Araruama 12497 447
Armação dos Búzios 6580 73
Arraial do Cabo 1754 93
Cabo Frio 15408 901
Iguaba Grande 5564 147
São Pedro da Aldeia 7047 290
Saquarema 4641 235
Últimas notícias sobre a COVID-19
Correntes

Confira a tendência dos acessórios que continua em 2021

As chokers de corrente também garantem um estilo bastante moderno

20 janeiro 2021 - 22h27Por Celso Martins

Direto dos anos 1980, as correntes voltaram com tudo e, pelo menos neste primeiro semestre de 2021, devem continuar aparecendo nas passarelas e nas ruas. De diferentes tamanhos e cores – desde aquelas com elos finos no tradicional dourado ou prata, até as grossas e enormes em cores neon -, as peças aparecem nos colares, pulseiras, brincos, bolsas, como acessório de óculos, cintos e até em sapatos da moda.

Versáteis, as correntes podem tanto quebrar a delicadeza de um look mais romântico, quanto modernizar algo mais casual e sério. Tudo depende da intenção.

Quem acha que os acessórios deste tipo são muito ‘pesados’ pode optar por uma corrente de ouro branco, por exemplo, que garante um visual harmônico e charmoso.

As chokers de corrente também garantem um estilo bastante moderno e cheio de atitude. As gargantilhas, que já vêm fazendo sucesso há alguns verões, podem ser encontradas com elos de diversos tamanhos para se adaptarem ao gosto de cada uma.

LAGOS1

Outra dica é misturar as correntes com outros tipos de acessórios. Em um mix de colares ou pulseiras, dá para combiná-las com pedrarias, pérolas ou pingentes delicados. Sempre tomando cuidado para garantir que as peças se conversem entre cores, materiais e tamanhos.

Para as apaixonadas pelo correntismo, também dá para usa-las até mesmo nos cabelos, já que existem tiaras e presilhas com esta inspiração.

A ideia é não usar tudo de uma vez, combiná-las com outros acessórios clássicos, mantendo a harmonia do look, mas garantindo sua personalidade de acordo com as principais it girls do momento.

O item fashion já está no guarda-roupas, na penteadeira e no Instagram das famosas e influenciadoras digitais. Além disso, as grandes joalherias e designers de joias também incorporaram o estilo em suas peças. Escolha já a sua!

 

 

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 30 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições em casa.

Assine Já*Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.