sábado, 27 de abril de 2024
sábado, 27 de abril de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
azul

Companhia Azul aumenta o número de voos para Cabo Frio

Número de voos semanais saídos de Belo Horizonte passou de dois para quatro neste mês

06 agosto 2019 - 13h32Por Redação I Foto: Divulgação
Companhia Azul aumenta o número de voos para Cabo Frio

A companhia Azul aumentou neste mês de agosto de dois para quatro o número de voos semanais de Belo Horizonte para Cabo Frio. Além dos voos operados aos sábados e domingos, agora a companhia terá partidas regulares às quintas e sextas-feiras do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte (Confins).                            

Atualmente o Aeroporto de Confins é o segundo maior centro de distribuição de voos (hub) da Azul no Brasil. Os passageiros da Região dos Lagos terão mais opções de voos para Orlando, onde ficam os parques da Walt Disney, através das conexões da companhia via Campinas ou Belo Horizonte.

E por falar nos parques da Disney, uma das melhores formas de conhecer outros parques da Flórida é optar pelo aluguel de carro Orlando. Além de mais agilidade nos deslocamentos, você pode ainda conhecer de carro outros pontos turísticos na região.

A decisão da Azul de aumentar o número de voos em Cabo Frio ocorreu depois que a Gol anunciou frequências sem escalas de Guarulhos para a cidade que é porta de entrada dos turistas da Região dos Lagos. As operações da Gol em Cabo Frio começam no dia 26 de dezembro deste ano.