sexta, 26 de abril de 2024
sexta, 26 de abril de 2024
Cabo Frio
26°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
ESPORTES

Com Luciano Quadros, Cabofriense busca a reação no Carioca

Tricolor encara o Madureira, hoje, às 16h, no estádio Correão

24 janeiro 2020 - 20h07Por Redação
Com Luciano Quadros, Cabofriense busca a reação no Carioca

A Cabofriense agiu rápido e contratou outro velho conhecido para o lugar do técnico Alfredo Sampaio, que saiu do clube após a goleada por 4 a 0 sofrida para o Volta Redonda, no meio de semana. Embora não tenha sido anunciado oficialmente pelo clube até o fechamento desta edição, Luciano Quadros já treinou a equipe ontem mesmo e estará sentado no banco de reservas do Tricolor Praiano logo mais, às 16h, na partida contra o Madureira, no estádio Correão, pela terceira rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca.

O primeiro jogo da equipe em seu estádio ganhou ares de decisão. Lanterna do grupo B, com duas derrotas e nenhum ponto conquistado, a Cabofriense precisa ganhar de qualquer maneira o duelo contra o Tricolor Suburbano para ainda ter alguma chance de classificação para as semifinais do torneio.

Para tentar garantir o apoio em massa da torcida marlim, o clube faz uma promoção com o objetivo de encher o estádio. Nesta partida, não haverá venda de ingressos, que deverão ser trocados a partir das 14h, apenas na bilheteria do estádio Correão.