sábado, 20 de abril de 2024
sábado, 20 de abril de 2024
Cabo Frio
21°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
ELIMINANDO O PERIGO

CCR ViaLagos realiza obras de contenção de encostas em Rio Bonito

Serviços acontecem nos quilômetros 1 e 5 da rodovia RJ-124

23 novembro 2020 - 17h44Por Redação

A CCR ViaLagos deu início as obras de contenção e reforço de taludes, também conhecidas como encostas, que têm previsão de término em dezembro, antes do início da alta temporada. Os serviços acontecem no km 1, na pista em direção à Região dos Lagos, onde há interdição de uma faixa de rolamento, e no km 5, em ambos os sentidos da rodovia, com o bloqueio do acostamento.
 
Os trabalhos consistem na limpeza da área, escavação e recuperação dos taludes com a utilização da técnica de solo grampeado, que permite a estabilização da encosta. É necessário redobrar a atenção, respeitar a sinalização de obras e reduzir a velocidade no trecho. Os serviços não causam impacto no trânsito e acontecem, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.
 
A contenção de taludes é realizada constantemente pela equipe de engenharia da Concessionária, que vistoria as encostas ao longo dos 57 quilômetros da ViaLagos.
 
Informações sobre o tráfego estão disponíveis 24 horas em www.grupoccr.com.br/vialagos ou no Disque CCR ViaLagos (0800 7020124), que conta também com Central de Atendimento ao Deficiente Auditivo (0800 022 0130). Em caso de emergência, o motorista deve parar no acostamento, ligar o pisca – alerta e aguardar o socorro da CCR ViaLagos, que logo irá chegar. Se preferir, pode ligar para o 0800 da Concessionária