sábado, 20 de abril de 2024
sábado, 20 de abril de 2024
Cabo Frio
23°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
DE HOJE ATÉ QUINTA

CCR ViaLagos promove ação e distribui kits de higiene para os caminhoneiros

Ação tem o intuito de contribuir com a prevenção do coronavírus entre os profissionais das estradas

12 janeiro 2021 - 15h15Por Redação
CCR ViaLagos promove ação e distribui kits de higiene para os caminhoneiros

A Concessionária que administra a RJ-124, CCR ViaLagos, está realizando uma ação de apoio aos caminhoneiros com o intuito de contribuir com a prevenção do coronavírus entre os profissionais das estradas. A ação, que começou a ser realizada nesta terça-feira (12) distribui kits de higienização compostos por uma máscara de tecido, álcool em gel 70%, flanela, sabonete e uma saboneteira. As distribuição estão sendo realizadas nas bases de atendimento ao usuário em Araruama e São Pedro da Aldeia. 

De acordo com a concessionária, serão distribuídos mil kits até a quinta-feira (14) nas bases de atendimento ao usuário da CCR ViaLagos. Os locais também contam com equipes médica e mecânica, ambulâncias UTI e de resgate e guinchos. 

Na base do km 40, em Araruama, a ação será realizada, das 9h às 12h. Já na base de atendimento do km 56, em São Pedro da Aldeia, a distribuição será, das 14h às 17h. Os dias da semana e os horários foram definidos em função da maior movimentação de caminhões na rodovia. Ao receber os kits, os motoristas serão orientados para prevenção ao vírus, podendo ainda tirar dúvidas sobre a doença com a equipe médica da concessionária.

Informações sobre o tráfego estão disponíveis 24 horas em www.grupoccr.com.br/vialagos ou no Disque CCR ViaLagos (0800 7020124), que conta também com Central de Atendimento ao Deficiente Auditivo (0800 022 0130).

Em caso de emergência médica ou mecânica , o motorista deve parar no acostamento, ligar o pisca-alerta e aguardar o socorro da CCR ViaLagos, que logo irá chegar. Se preferir, pode ligar para o 0800 da Concessionária.