quinta, 28 de março de 2024
quinta, 28 de março de 2024
Cabo Frio
24°C
Alerj Superbanner
Alerj Reb banner
RJ-124

CCR Via Lagos lança campanha inspirada nas belezas naturais da Costa do Sol

Campanha Mais Costa do Sol foi lançada nesta terça-feira (2)

02 março 2021 - 10h45Por Redação
CCR Via Lagos lança campanha inspirada nas belezas naturais da Costa do Sol

A CCR Via Lagos – Concessionária que administra a RJ-124 – lançou nesta terça-feira (2) uma campanha publicitária inspirada nas belezas naturais da Costa do Sol, que é um dos destinos mais procurados do Brasil neste momento. A ação conta com o apoio dos municípios de do trade turístico.

A campanha Mais Costa do Sol divulga as belezas naturais de Cabo Frio, Búzios, Arraial do Cabo, Araruama, Saquarema, Iguaba Grande, São Pedro da Aldeia e Rio das Ostras, que são destinos bem próximos dos grandes centros urbanos e oferecem uma natureza exuberante com cenários deslumbrantes.

De acordo com o diretor da concessionária, João Daniel Marques da Silva, a campanha é totalmente inspirada nos belíssimos cenários da região. 

 – Nosso intuito é mostrar que a Costa do Sol é o melhor lugar para o carioca e o fluminense viver e se divertir, pois oferece tranquilidade e alta qualidade de vida, com muitas opções de lazer no momento em que as pessoas estão priorizando passeios ao ar livre e ambientes de acolhimento generoso e feliz, porque o altro astral é o caminho para o bem-estar –,  destaca.

Segundo a concessionária, a iniciativa está sendo veiculada em posts nas redes sociais, sites, Waze e faixas ao longo de todo o trecho da CCR ViaLagos. Para conferir os detalhes da campanha Mais Costa do Sol basta acessar: www.grupoccr.com.br/vialagos.