Assine Já
terça, 20 de abril de 2021
Região dos Lagos
26ºmax
19ºmin
http://www.alerj.rj.gov.br/
Tropical mobile
TEMPO REAL Confirmados: 34054 Óbitos: 1273
Confirmados Óbitos
Araruama 8675 279
Armação dos Búzios 4115 54
Arraial do Cabo 1200 64
Cabo Frio 9216 453
Iguaba Grande 3308 82
São Pedro da Aldeia 4728 188
Saquarema 2812 153
Últimas notícias sobre a COVID-19
RJ-124

CCR Via Lagos lança campanha inspirada nas belezas naturais da Costa do Sol

Campanha Mais Costa do Sol foi lançada nesta terça-feira (2)

02 março 2021 - 10h45Por Redação
CCR Via Lagos lança campanha inspirada nas belezas naturais da Costa do Sol

A CCR Via Lagos – Concessionária que administra a RJ-124 – lançou nesta terça-feira (2) uma campanha publicitária inspirada nas belezas naturais da Costa do Sol, que é um dos destinos mais procurados do Brasil neste momento. A ação conta com o apoio dos municípios de do trade turístico.

A campanha Mais Costa do Sol divulga as belezas naturais de Cabo Frio, Búzios, Arraial do Cabo, Araruama, Saquarema, Iguaba Grande, São Pedro da Aldeia e Rio das Ostras, que são destinos bem próximos dos grandes centros urbanos e oferecem uma natureza exuberante com cenários deslumbrantes.

De acordo com o diretor da concessionária, João Daniel Marques da Silva, a campanha é totalmente inspirada nos belíssimos cenários da região. 

 – Nosso intuito é mostrar que a Costa do Sol é o melhor lugar para o carioca e o fluminense viver e se divertir, pois oferece tranquilidade e alta qualidade de vida, com muitas opções de lazer no momento em que as pessoas estão priorizando passeios ao ar livre e ambientes de acolhimento generoso e feliz, porque o altro astral é o caminho para o bem-estar –,  destaca.

Segundo a concessionária, a iniciativa está sendo veiculada em posts nas redes sociais, sites, Waze e faixas ao longo de todo o trecho da CCR ViaLagos. Para conferir os detalhes da campanha Mais Costa do Sol basta acessar: www.grupoccr.com.br/vialagos.
 

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 30 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições em casa.

Assine Já*Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.