sexta, 29 de março de 2024
sexta, 29 de março de 2024
Cabo Frio
24°C
Alerj Superbanner
Park Lagos beer fest
Cabo Frio

VII Fórum Regional de Orientação Educacional de Cabo Frio acontece nesta quarta-feira (2)

Evento vai reunir cerca de 300 participantes para debater os desafios e estratégias do setor

30 setembro 2019 - 15h23
VII Fórum Regional de Orientação Educacional de Cabo Frio acontece nesta quarta-feira (2)

O VII Fórum Regional de Orientação Educacional, promovido pela Secretaria Municipal de Educação de Cabo Frio (Seme), acontece nesta quarta-feira (2), no auditório do Instituto Federal Fluminense (IFF), das 13h às 17h. O evento terá como objetivo discutir os desafios e compartilhar as estratégias do setor. Cerca de 300 profissionais realizaram a inscrição para o encontro.

Participarão do evento professores orientadores educacionais das cidades da Região dos Lagos, professores inspetores escolares, professores supervisores escolares e diretores da rede municipal de Cabo Frio. É aconselhável que os celulares dos participantes tenham um aplicativo de leitura de código QR Code, para fins de preenchimento da pesquisa de avaliação.

O Instituto Federal Fluminense (IFF) – Campus Cabo Frio, está situado na Estrada Cabo Frio – Búzios, s/nº – Baía Formosa.

 

 

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 29 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições na porta de casa, de terça a sábado. Ligue já: (22) 2644-4698. *Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.