quinta, 25 de abril de 2024
quinta, 25 de abril de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Polícia

Casal é preso por tráfico de drogas na Praça da Cidadania

Segundo a Polícia Militar, eles atuavam na Praia do Forte e nas redondezas

21 agosto 2019 - 19h53
Casal é preso por tráfico de drogas na Praça da Cidadania

Policiais militares do Serviço Reservado prenderam um homem e uma mulher suspeitos de traficar drogas na Praia do Forte, no Lido e em outros locais turísticos das redondezas. O casal foi flagrado na Praça da Cidadania, no bairro Algodoal, na noite de terça-feira, com uma pequena quantidade de maconha, que estaria sendo vendida no local.


Os policiais já tinham informações sobre a atuação do casal e o monitorava há alguma tempo. De acordo com a PM, ao ser fito o flagrante, os dois confessaram envolvimento com o tráfico de drogas. Na casa da dupla, foi encontrado o restante do material entorpecente.


Ao todo, foram apreendidos 1Kg de maconha e mais três tabletes da mesma droga com diferentes pesos; nove sacolés de cocaína e dois pinos da mesma droga, além de R$ 77 em dinheiro. O caso foi registro na a 132ª DP (Arraial do Cabo), que funcionava como a delegacia de plantão.

 

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 29 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições na porta de casa, de terça a sábado. Ligue já: (22) 2644-4698. *Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.