sexta, 19 de abril de 2024
sexta, 19 de abril de 2024
Cabo Frio
22°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Geral

Carro cai da Ponte Feliciano Sodré na manhã desta sexta-feira

Dono do veículo deixou o local do acidente em seguida e foi atendido na UBS do Jacaré

31 maio 2019 - 09h47
Carro cai da Ponte Feliciano Sodré na manhã desta sexta-feira

Na manhã desta sexta-feira, por volta das 5h50, um carro, modelo Fiat Palio, placa de Nova Iguaçu, despencou da Ponte Feliciano Sodré e caiu próximo ao estacionamento da Capela Mortuária do Portinho. 

De acordo com informações apuradas por uma rádio local, o dono do veículo, um militar da Marinha que trabalharia na Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia, teria deixado o local do acidente e logo em seguida, após pular o muro do cemitério, se escondido dentro de um túmulo. Lá, ele teria ligado para a família pedindo socorro. Segundo a PM, os famiiares o buscaram em seguida e levaram para Hospital Santa Izabel, onde o rapaz recebeu atendimento médico.  

Latas de cerveja e frascos de remédio foram encontrados dentro do carro, mas o homem negou ter ingerido bebiba alcoólica e afirmou que um amigo, que ele não recordaria o nome, estaria ao volante no momento do acidente. Ele ainda disse que estaria dormindo no banco de trás e acordou no momento do impacto.

A Folha do Lagos entrou em contato com a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e outros órgãos competentes e aguarda mais informações sobre o caso.

*Atualizada às 14h