quarta, 24 de abril de 2024
quarta, 24 de abril de 2024
Cabo Frio
23°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
ARTE

Cantor gospel de Cabo Frio lança clipe e assina contrato com a Sony

Novo sucesso “Reino” foi lançado nesta sexta-feira (26)

26 junho 2020 - 13h14Por Julian Viana

Das apresentações musicais em corais de escola e igreja para a Sony. Nascido e criado na cidade de Cabo Frio, Guilherme Galdino é o mais novo artista integrante da companhia global Sony Music. Com apenas 25 anos de idade, o cantor gospel já tem singles gravados e lançou nesta sexta- feira (26) seu videoclipe da música “Reino”, com a participação da Ane Alma. A nova música já está disponível em todas as plataformas digitais

Galdino conta que sempre se identificou com o universo das artes, mas  acreditava que era apenas uma habilidade que tinha. No começo, sequer cogitou na ideia de trabalhar com a música e de entender que ela seria o seu ministério principal. Com o passar do tempo, ele foi sendo direcionado por uma voz que ecoava em seu coração, que o mostrava qual deveria ser seu próximo passo. 

–Em 2018, Deus foi muito claro e específico quando me contou que iria me usar através da música. Na época, eu estudava publicidade e trabalhava em um hotel em Búzios. Naquele momento, eu entendi que precisava focar naquilo que Deus tinha colocado em meu coração. Foi aí que decidi trancar a faculdade e sair do meu antigo emprego para me dedicar 100% no propósito de Deus para minha vida”.

Mesmo diante da decisão de trancar a faculdade e de sair do emprego, Guilherme contou que uma paz – impossível de ser explicada a olhos humanos – habitava dentro dele. Desde sempre, sua família e amigos o apoiaram. 

–Eu tinha a absoluta certeza de que Deus estava me direcionando e cuidando de todos os detalhes. Entendo que a vontade dele é sempre boa, perfeita e agradável, então eu não tinha o que duvidar ou questionar.”

A proposta do  contrato com a Sony Music surgiu em um cenário, na qual todos que ouvem a história ficam completamente admirados. O próprio Guilherme disse que ficou “surpreso com o fato de como e quando aconteceu”. E assim o contrato foi assinado em meio ao cenário da pandemia do novo coronavírus.

– Eu não esperava que tudo iria acontecer de forma tão rápida. As coisas estavam acontecendo aos poucos, mas neste ano de 2020, elas tomaram uma proporção maior.

Galdino ainda conta que depois do contrato com a Sony, ele e sua equipe têm trabalhado para adiantar os próximos passos. Além do “Reino”, outros dois projetos serão lançados em breve. 

Reino

O videoclipe do mais novo sucesso do Guilherme Galdino, “Reino”, foi lançado nesta sexta-feira (26). Ele  foi gravado no Centro Evangelístico Internacional (CEI) de Cabo Frio e reuniu cerca de 200 pessoas. A gravação foi feita  antes do decreto municipal, que proibia a aglomeração de pessoas. 

O refrão da música foi criado por dois amigos do cantor, que permitiram com que ele terminasse de escrever a letra da canção.

– Durante o processo de produção do videoclipe, tivemos [equipe] a ideia de gravar em uma igreja e abrir para a galera. Quando publiquei nas minhas redes sociais, todo mundo curtiu a ideia e chegou junto – finaliza.