quinta, 25 de abril de 2024
quinta, 25 de abril de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
RUA PORTO ALEGRE

Candidato a vereador de Cabo Frio é atropelado enquanto atravessava rua

Acidente aconteceu por volta das 21h20 desta quarta-feira (28)

29 outubro 2020 - 15h06Por Redação

O candidato a vereador do município de Cabo Frio, Léo Mendes, foi atropelado enquanto atravessava a Rua Porto Alegre, no bairro Palmeiras. O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (28) por volta das 21h20.

Imagens disponibilizadas por um dos estabelecimentos comerciais mostram o momento exato em que o candidato atravessa a rua e é atropelado por um carro que passa em alta velocidade. 

De acordo com testemunhas que estavam no local na hora do acidente, o motorista do veículo parou para prestar socorro à vítima, que chegou ser encaminhada para o Hospital Central de Emergência (HCE). 

De acordo com uma nota da Secretaria de Saúde do município de Cabo Frio, o paciente passou por exames no HCE e depois foi transferido para uma clínica ortopédica da rede privada. 

Nesta quinta-feira (29), o candidato de 31 anos fez uma publicação em uma de suas redes sociais  com o intuito de tranquilizar os amigos e familiares em relação ao ocorrido. De acordo com a sua publicação, ele apresenta algumas escoriações e permanece na campanha política. 



“Saiu na mídia que ontem sofri um acidente. Eu estava saindo de uma reunião e indo assistir ao jogo com os amigos, mas fui atropelado. Estou com algumas escoriações, mas estou vivo, Graças  Deus”, diz um trecho da publicação. 

Em relação ao acidente, a presidente da Associação Comercial, Industrial e Turística de Cabo Frio (Acia), Patrícia Cardinot, afirma que a localidade precisa de um ordenamento no trânsito.

– A rua já tem alguns quebra-molas, mas é necessário que sejam colocados mais alguns [quebra-molas] e que se  faça um ordenamento no trânsito, com sinalizações de placas solicitando que a velocidade seja reduzida, por exemplo – conta.