quinta, 25 de abril de 2024
quinta, 25 de abril de 2024
Cabo Frio
27°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Turismo

Campos do Jordão: o tempo passa e a Suíça Brasileira não perde o charme

25 novembro 2019 - 11h06Por Redação
Campos do Jordão: o tempo passa e a Suíça Brasileira não perde o charme

Destino romântico e aconchegante na Serra da Mantiqueira, Campos do Jordão recebe cada vez melhor seus turistas. Com quase quinhentos hotéis e pousadas, a cidade tem estrutura de alto nível quando o assunto é turismo. Os hotéis em Campos do Jordão privilegiam ambientes intimistas, cheios de charme e preparados para os hóspedes.  

Não é à toa que Campos do Jordão recebeu o carinhoso apelido de "Suíça Brasileira". A arquitetura é inspirada nas construções europeias, e o clima convidativo, normalmente mais frio do que a média do resto do país. É a cidade mais alta do Brasil, com 1628 metros de altitude.

Para os que preferem ambientes de menor porte, mas com a mesma sofisticação, as pousadas em Campos do Jordão são uma ótima escolha. A gastronomia também é ponto de destaque na cidade. A foto deste post é da Vila Inglesas, um melhores estabelecimentos de Campos de Jordão.

Centenas de restaurantes oferecem experiências inesquecíveis, com opções para todos os gostos, desde a cozinha internacional, passando pelos pratos típicos brasileiros, steak houses, japoneses, sem falar do tradicional fondue, preferido entre os casais, principalmente nas noites frias de inverno.