quinta, 25 de abril de 2024
quinta, 25 de abril de 2024
Cabo Frio
27°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
CORRENTE DO BEM

Campanha Natal Solidário está a todo vapor na região

Instituto Fome de Pão e Sede de Deus arrecada alimentos para famílias carentes até o dia 22

10 dezembro 2020 - 21h49Por Redação

Com o objetivo de levar alegria e esperança às famílias carentes de Cabo Frio, o Instituto Fome de Pão Sede de Deus está realizando, pelo quarto ano consecutivo, a campanha Natal Solidário, com arrecadação de alimentos até o dia 22 de dezembro. Quem quiser fazer a doação pode ir até o ponto de coleta no Extra da Rodoviária de Cabo Frio ou entrar em contato através do WhatsApp (22) 98163-8651.

– Doar é um ato de amor. Realizamos essa campanha desde que chegamos em Cabo Frio. Não tem preço ver a alegria nos olhos das pessoas que recebem a nossa cesta de alimentos. E tenho certeza que esse ano, até por conta da pandemia, teremos uma demanda ainda maior de atendimento. Nesse período pandêmico atendemos mais de seis mil famílias. Por isso peço, todas as pessoas e empresários que puderem e sentirem seus corações tocados, entrem em contato com a gente! Precisamos de todos nesse momento. Podemos levar um pouco de alegria, dignidade e conforto ao Natal de muitas famílias – afirma a responsável pelo Instituto Fome de Pão Sede de Deus, Elisângela Dias.

O Instituto Fome de Pão Sede de Deus atendeu cerca de 500 famílias ano passado. A intenção é aumentar esse quantitativo neste Natal.

– Sabemos que o ano foi delicado pra todos, mas, se cada um puder ajudar um pouquinho, conseguimos fazer um grande trabalho de arrecadação – garante. 

Os interessados em ajudar podem entrar em contato pelo site: fomedepaosedededeus.org.br, através das mídias sociais do Instituto ou pelo WhatsApp (22) 98163-8651.