terça, 19 de março de 2024
terça, 19 de março de 2024
Cabo Frio
25°C
Park Lagos beer fest
#EUAPRENDI

Campanha #EuAprendi conscientiza e divulga belezas da Costa do Sol

Campanha reforça mensagem de otimismo e reflexão sobre os ensinamentos trazidos pela pandemia

29 setembro 2020 - 14h13Por Redação
Campanha #EuAprendi conscientiza e divulga belezas da Costa do Sol

Com o intuito de promover mudanças de comportamentos, incentivar o contato e os cuidados com a natureza, além de resgatar valores que contribuam para o desenvolvimento comunitário, a campanha #EuAprendi conscientiza e divulga as belezas naturais da Costa do Sol.

O projeto está no ar através das mídias sociais, spots nas rádios e vídeos na TV e estimula a reflexão sobre os aprendizados trazidos pela pandemia, que vem transformando a realidade de muitas pessoas. A campanha também visa reforçar que os segmentos turísticos na Costa do Sol do Rio de Janeiro estão preparados para continuar a oferecer seus serviços com excelência e segurança. Os profissionais envolvidos na área aprenderam que é fundamental receber seus clientes com os mesmos cuidados e protocolos que todos passamos a adotar no dia a dia.

A mensagem da campanha é elevar a autoestima da sociedade de maneira geral, em especial dos trabalhadores do setor de Turismo da Costa do Sol que, por quase seis meses, ficaram com suas atividades completamente suspensas. Nesse tempo, empresas e prestadores de serviço da área se prepararam para a retomada e já estão recebendo seus clientes com segurança e cuidado. 

As belas paisagens de cinco cidades da Costa do Sol – Cabo Frio, Búzios, Arraial do Cabo, Iguaba e São Pedro da Aldeia – são os cenários da primeira etapa da ação, que consiste em vídeos e jingles nos diversos canais de divulgação. Para dar ainda mais vida às produções, personagens reais e artistas, como o casal Igor Rickli (o ator está no ar com a reprise da novela Flor do Caribe) e a cantora Aline Wirley (ex Banda Rouge), estrelam a campanha. O público também pode participar mostrando o que está aprendendo, contando suas experiências, rotinas e hábitos adotados nesse novo tempo. Os vídeos devem ser postados nas redes sociais e identificados com a hashtag #projetoeuaprendi.

O projeto “Eu Aprendi” tem apoio da Prolagos, InterTV, Cabo Frio Convention & Visitors Bureau e Costa do Peró..