Assine Já
segunda, 18 de janeiro de 2021
Região dos Lagos
30ºmax
21ºmin
Mercado Tropical
Mercado Tropical Mobile
TEMPO

Calorão faz Cabo Frio ter gostinho de verão

16 dezembro 2019 - 20h52Por Redação
Calorão faz Cabo Frio ter gostinho de verão

O cabofriense sentiu ontem na pele o que o aguarda nos próximos três meses, durante o verão que começa no próximo domingo, dia 22. Temperatura acima dos 30 graus levou muita gente para a Praia do Forte durante todo o dia. O tempo manteve-se firme e o céu azul ao longo de todo o período.

Para hoje, segundo a Defesa Civil Municipal, o tempo continuará estável devido à atuação de um sistema de alta pressão e o céu ficará claro com algumas nuvens e não há previsão de chuva. A temperatura vai variar entre 22 e 29 graus.

A partir de amanhã, o panorama deve começar a mudar. A previsão é de céu parcialmente nublado com previsão de pancadas de chuva a partir da tarde. A máxima temperatura prevista é de 28 graus e a mínima de 21. Na quinta, dia 19, o céu vai variar entre parcialmente nublado e nublado, com previsão de chuvas periódicas. A temperatura fica entre 22 e 27 graus.

Na sexta-feira, dia 20, o céu vai variar de parcialmente nublado a nublado, com previsão de pancadas de chuva ao longo do dia. A máxima temperatura prevista é de 26 graus e a mínima de 21.

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 30 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições em casa.

Assine Já*Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.