sexta, 19 de abril de 2024
sexta, 19 de abril de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
PARA BOMBAR NA REDE

Cadeiras decorativas e placas com mensagens positivas são instaladas em praias de Cabo Frio

Objetivo é fazer com que as pessoas divulguem cada vez mais o município

09 dezembro 2020 - 15h09Por Redação
Cadeiras decorativas e placas com mensagens positivas são instaladas em praias de Cabo Frio

As praias do Forte e do Peró agora possuem um novo point para tirar fotos. No início de dezembro, cadeiras decorativas e placas com mensagens positivas, que inspiram a preservação do meio ambiente passaram a compor o cenário de Cabo Frio. A ideia é uma realização da presidente da Associação Comercial e Industrial de Cabo Frio (Acia) e empresária, Patrícia Cardinot. 

– Sempre tive um sonho de colocar uma peça que chamasse a atenção e que fosse digna de um Instagram. A ideia principal é que as pessoas publiquem fotos  e que utilizam tags como: #cadeirasdecorativascabofrio; #cabofrio; #praiadopero; praiadoforte.

A instalação foi patrocinada pela Patrícia Cardinot Imóves e contou com o apoio do artista plástico Jorge Cerqueira e da artesã Kátia Theresa.

De acordo com a empresária, o objetivo é fazer com que as pessoas divulguem cada vez mais o município cabo-friense. 

 – Agradeço demais à Prefeitura e a Secretaria de Turismo por permitirem com que as cadeiras e placas fossem instaladas – afirma Patrícia ressaltando que a instalação é nada mais nada menos que um presente para a cidade de Cabo Frio, que merece todo o cuidado, amor e carinho.