sexta, 19 de abril de 2024
sexta, 19 de abril de 2024
Cabo Frio
22°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
TRANSFERIDO

Cabofolia tem abertura adiada para o mês de abril

Evento inaugural que estava marcado para 21 de janeiro acontecerá junto com a micareta

12 janeiro 2022 - 14h47Por Redação

Foi adiada para o dia 21 de abril a abertura do Cabofolia, tradicional Carnaval fora de época que voltará a ser realizado este ano em Cabo Frio. O evento inaugural estava marcado para o próximo dia 21, mas a data foi alterada em razão do aumento do número de casos de Covid-19 e de Influenza na cidade. O anúncio foi feito nas redes sociais do evento pelo empresário Sérgio Ribeiro, proprietário da Excess Produções, atual detentora da marca Cabofolia. O empresário disse que o adiamento foi feito a pedido do prefeito José Bonifácio (PDT).

Segundo a produtora do evento, os ingressos que seriam válidos para 21 de janeiro serão automaticamente transferidos para 21 de abril. O evento também ocorrerá nos dias 22 e 23 de abril. Quem optar por fazer um pacote (ou 'upgrade') e comprar abadás para o passaporte completo da micareta, serão mantidos os mesmos 30% de desconto, mas se o folião optar pelo reembolso, deverá entrar em contato com a equipe pelo e-mail [email protected]. A produção do evento também negocia com os artistas a mudança de agenda.

O adiamento do Cabofolia segue a tendência da suspensão ou transferência de eventos em meio a um período mais crítico da pandemia de Covid-19, em razão da circulação da variante Ômicron. Todos os municípios, com execeção de Búzios e Cabo Frio, já suspenderam a realização do Carnaval de rua, no fim dop mês que vem. A Associação de Blocos de Cabo Frio também informou que os desfiles carnavalescos não serão realizados este ano.