sexta, 26 de abril de 2024
sexta, 26 de abril de 2024
Cabo Frio
25°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
BOLETIM COVID-19

Cabo Frio tem 30 casos suspeitos e 4 confirmados de novo coronavírus

Secretaria de Saúde do município acompanha os casos, que foram registrados no Jacaré, Jardim Excelsior, em Tamoios e no Jardim Esperança

11 abril 2020 - 17h54Por Redação
Cabo Frio tem 30 casos suspeitos e 4 confirmados de novo coronavírus

A Secretaria de Saúde de Cabo Frio informou que até este sábado  (11), foram registrados 58 casos suspeitos de coronavírus no município de Cabo Frio. Destes, 28 já foram descartados. Quatro casos foram confirmados e os demais aguardam resultado dos testes. Há uma morte em investigação.

Os pacientes estão estáveis e em isolamento domiciliar. O quarto paciente foi atendido em Rio das Ostras. A Secretaria de Saúde do município acompanha os casos, que foram registrados no Jacaré, Jardim Excelsior, em Tamoios e no Jardim Esperança. 

Todos os testes são feitos no Laboratório Central de Saúde Pública Noel Nutels (LACEN-RJ) que é uma instituição pública de saúde sob gestão da Fundação Saúde do Estado do Rio de Janeiro e vinculada tecnicamente à Subsecretaria de Vigilância em Saúde da Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro.

Estado do Rio tem 155 óbitos e 2.607 casos confirmados

A Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro informou que registra, até este sábado (11), 2.607 casos confirmados e 155 óbitos por coronavírus (Covid-19) no estado. Há ainda 107 óbitos em investigação. 

A cidade do Rio de Janeiro é a que possui o maior número de casos confirmados, com 2.607, e mortes (98). Na Região dos Lagos são 15: Cabo Frio (4), São Pedro da Aldeia (4), Iguaba Grande (3), Araruama (3) e Arraial do Cabo (1). As mortes são três, sendo duas em Iguaba Grande e uma em Arraial do Cabo.