Assine Já
quarta, 01 de dezembro de 2021
Região dos Lagos
25ºmax
19ºmin
TEMPO REAL Confirmados: 53693 Óbitos: 2188
Confirmados Óbitos
Araruama 12500 448
Armação dos Búzios 6584 73
Arraial do Cabo 1754 93
Cabo Frio 15591 902
Iguaba Grande 5572 147
São Pedro da Aldeia 7051 290
Saquarema 4641 235
Últimas notícias sobre a COVID-19
INFRAESTRUTURA

Cabo Frio recebe duas retroescavadeiras, para o primeiro e segundo distritos

O maquinário foi adquirido por meio de pregão eletrônico, com recursos próprios

21 maio 2021 - 07h22Por Redação

Na manhã desta quinta-feira (20), o prefeito de Cabo Frio, José Bonifácio (PDT), recebeu duas novas retroescavadeiras que vão atender às demandas de manutenção pública nos dois distritos do município. O maquinário foi adquirido por meio de pregão eletrônico, com recursos próprios. A entrega do equipamento que atenderá o primeiro distrito aconteceu na Praça Porto Rocha. Já o equipamento que atenderá o segundo distrito foi entregue em Tamoios.

As novas máquinas foram adesivadas e identificadas com numeração e brasão de Cabo Frio. Cumprindo mais uma promessa feita em campanha, o prefeito José Bonifácio destacou a economicidade com a compra de maquinários próprios.

“É com muita felicidade que recebo essas novas máquinas. As retroescavadeiras simbolizam economia, pois com a aquisição não existe a necessidade de contratos para locação, como anteriormente era feito. Agora vamos atender Cabo Frio e Tamoios com um maquinário mais moderno, seguro e climatizado”, disse o prefeito.

A cerimônia contou com a presença dos secretários de Governo, Aquiles Barreto, de Obras e Serviços Públicos, Tita Calvet, de Saúde, Felipe Fernandes, de Agricultura e Pesca, Katyuscia Brito, dos adjuntos de Comunicação, Marcos Azevedo, de Ações Estratégicas, Rodolpho Campbell, de Obras e Serviços Públicos de Tamoios, Alan do Nascimento, de Mobilidade Urbana de Tamoios, Betinho Araújo, e dos vereadores Josias da Swell e Davi Souza.

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 30 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições em casa.

Assine Já*Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.