quarta, 24 de abril de 2024
quarta, 24 de abril de 2024
Cabo Frio
23°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
DE FEVEREIRO A JULHO

Cabo Frio prorroga prazo de pagamento de parcelas vencidas do IPTU até 31 de julho

De acordo com a Secretaria de Fazenda, guias podem ser quitadas sem juros e multas, em cota única

13 julho 2020 - 14h38Por Redação

A Secretaria de Fazenda de Cabo Frio anunciou que os contribuintes poderão pagar até o próximo dia 31 de julho, as parcelas do IPTU 2020, vencidas entre fevereiro e julho, em cota única, sem juros e multa.

As guias para pagamento do IPTU podem ser emitidas via internet, no site da Secretaria de Fazenda (https://fazenda.cabofrio.rj.gov.br/iptu/) ou retiradas na própria secretaria, de 9h às 17h, até dia 31 de julho.

Para imprimir o boleto no site basta clicar em “IPTU” na aba de serviços, e depois em “clique aqui” no banner que aparece na parte superior do site. Na janela que será aberta, é só escolher a opção “Segunda Via IPTU” e escolher a parcela a pagar.

A medida foi tomada, segundo o secretário de Fazenda, Clésio Guimarães, para que os contribuintes tenham um prazo maior para enfrentar as dificuldades que estão surgindo em decorrência do coronavírus.

“Nesse momento de dificuldade que o mundo enfrenta precisamos contribuir uns com outros. Como forma de ajudar, o prefeito Dr. Adriano Moreno autorizou dar um prazo maior para que o contribuinte coloque o seu IPTU em dia, mas é necessário pagar tudo em cota única”, informou o secretário.