sexta, 26 de abril de 2024
sexta, 26 de abril de 2024
Cabo Frio
27°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
DIA MAIS FRIO DO INVERNO?

Cabo Frio pode ter temperatura mínima de 14 graus neste fim de semana

Frente fria deve se manter sobre a região até o começo da próxima semana

21 agosto 2020 - 21h11Por Redação

Depois de dois meses, o inverno deu as caras para valer na Região dos Lagos. Assim como ocorreu nesta sexta-feira (21), o tempo permanecerá chuvoso e as temperaturas mais baixas neste fim de semana em Cabo Frio e nas cidades vizinhas. A frente fria deverá manter o cenário inalterado, pelo menos, até a próxima segunda-feira (24).

Segundo informações da Defesa Civil de Cabo Frio, neste sábado (22), o tempo ainda estará instável e o céu irá variar entre nublado e encoberto, com previsão de chuva fraca a moderada de forma isolada ao longo do dia. A temperatura máxima prevista é de 21 graus e mínima de 16 graus.

No domingo (23), o céu irá variar entre parcialmente nublado e encoberto, com possibilidade de chuva fraca de forma isolada. A queda de temperatura será ainda mais acentuada e a mínima pode chegar a 14 graus. A máxima prevista é de 21 graus.

Com o frio, a expectativa é que haja menos pessoas nas ruas e poucas aglomerações, o que ajuda a controlar a circulação do novo coronavírus em tempos de pandemia. As praias, que andavam cheias mesmo com um decreto que proíbe a permanência no local, recebeu poucas pessoas para se aventurar a fazer uma caminhada.