quarta, 24 de abril de 2024
quarta, 24 de abril de 2024
Cabo Frio
23°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
O BOLSO AGRADECE

Cabo Frio participa do programa Costa do Sol Mais Descontos, da CCR ViaLagos

Pedágio pode sair de graça ou garantir descontos que chegam a 15%

10 agosto 2021 - 18h00Por Redação

A CCR ViaLagos e o Conselho de Turismo da Região da Costa do Sol (Condetur) lançaram na última semana o programa Costa do Sol Mais Descontos, com vantagens para os turistas que visitam a região. Um dos motes da campanha é que o pedágio pode sair de graça. As tarifas, hoje, são de R$ 14,70 durante a semana e R$ 24,50 nos finais de semana.

Com o programa, basta o usuário da CCR ViaLagos apresentar o recibo do pedágio ou o extrato do pedágio automático nos estabelecimentos conveniados para garantir os descontos. Em Cabo Frio, hotéis, pousadas, restaurantes, postos de combustíveis, comércio e serviços participam da promoção com abatimentos que podem chegar a 15%.  

Todos os 12 municípios da Costa do Sol fazem parte do programa. São eles, além de Cabo Frio: Búzios, Arraial do Cabo, Saquarema, Araruama, Iguaba Grande, São Pedro da Aldeia, Barra de São João, Rio das Ostras, Macaé, Carapebus e Maricá.  

A lista dos conveniados cabo-frienses, assim como os descontos, estão disponíveis no site do programa:  https://www.maisdescontoscostadosol.com.br/descontos-na-costa-do-sol/cabo-frio