Assine Já
sexta, 24 de setembro de 2021
Região dos Lagos
22ºmax
16ºmin
TEMPO REAL Confirmados: 51256 Óbitos: 2089
Confirmados Óbitos
Araruama 12211 437
Armação dos Búzios 6305 64
Arraial do Cabo 1689 90
Cabo Frio 14244 839
Iguaba Grande 5384 138
São Pedro da Aldeia 6892 286
Saquarema 4531 235
Últimas notícias sobre a COVID-19
Geral

Cabo Frio é cenário para temporada do ‘Jogo de Panelas’

Episódios vão ao ar no Programa Mais Você, da Rede Globo, a partir de segunda 

01 novembro 2019 - 21h15
Cabo Frio é cenário para temporada do ‘Jogo de Panelas’
A cidade de Cabo Frio é o mais novo cenário do reality show “Jogo de Panelas”, do Programa Mais Você da Rede Globo. A competição gastronômica reúne amantes da culinária em uma disputa de sabores. Os episódios serão exibidos a partir da próxima segunda-feira, às 9h.
 
Os participantes, conhecidos por suas habilidades na cozinha, terão a missão de preparar um jantar temático completo com entrada, prato principal e sobremesa, além de decoração e atrações musicais. E serão avaliados pelos próprios competidores, que serão seus convidados. O público também poderá votar no seu preferido pelo site https://gshow.globo.com/ .
 
Serão cinco disputando o posto de melhor cozinheiro. Rodrigo é professor de inglês, morador do bairro do Peró e cozinha desde que passou um tempo morando sozinho em outro país. Israel, morador do bairro Braga, engenheiro civil, aprendeu a cozinhar durante a infância e se apresenta como um cozinheiro perfeccionista. Gilberto é um cozinheiro alto astral, morador do bairro Jardim Caiçara é professor e teve na avó a inspiração para a culinária.
A Simone, servidora pública, é moradora do Centro e aprendeu a cozinhar com a mãe, mas sofisticou suas receitas assistindo o Mais Você. Completando a lista, Gracielle, única moradora de outro município, São Pedro da Aldeia, é maquiadora profissional e aprendeu sobre os segredos da cozinha com a tia boleira.
 
Durante a exibição do quadro, o público terá a oportunidade de conhecer, além das receitas dos participantes, pontos turísticos do município e artistas locais que se apresentarão durante os jantares.
 
Ao final, o cozinheiro que obtiver o maior número de pontos, somando as notas dos cozinheiros e do público, receberá o prêmio, no valor de R$15 mil ao vivo pelas mãos da apresentadora Ana Maria Braga, na sexta-feira (08).

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 30 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições em casa.

Assine Já*Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.