quinta, 28 de março de 2024
quinta, 28 de março de 2024
Cabo Frio
25°C
Alerj Superbanner
Alerj Reb banner
Geral

Cabo Frio é cenário para temporada do ‘Jogo de Panelas’

Episódios vão ao ar no Programa Mais Você, da Rede Globo, a partir de segunda 

01 novembro 2019 - 21h15
Cabo Frio é cenário para temporada do ‘Jogo de Panelas’
A cidade de Cabo Frio é o mais novo cenário do reality show “Jogo de Panelas”, do Programa Mais Você da Rede Globo. A competição gastronômica reúne amantes da culinária em uma disputa de sabores. Os episódios serão exibidos a partir da próxima segunda-feira, às 9h.
 
Os participantes, conhecidos por suas habilidades na cozinha, terão a missão de preparar um jantar temático completo com entrada, prato principal e sobremesa, além de decoração e atrações musicais. E serão avaliados pelos próprios competidores, que serão seus convidados. O público também poderá votar no seu preferido pelo site https://gshow.globo.com/ .
 
Serão cinco disputando o posto de melhor cozinheiro. Rodrigo é professor de inglês, morador do bairro do Peró e cozinha desde que passou um tempo morando sozinho em outro país. Israel, morador do bairro Braga, engenheiro civil, aprendeu a cozinhar durante a infância e se apresenta como um cozinheiro perfeccionista. Gilberto é um cozinheiro alto astral, morador do bairro Jardim Caiçara é professor e teve na avó a inspiração para a culinária.
A Simone, servidora pública, é moradora do Centro e aprendeu a cozinhar com a mãe, mas sofisticou suas receitas assistindo o Mais Você. Completando a lista, Gracielle, única moradora de outro município, São Pedro da Aldeia, é maquiadora profissional e aprendeu sobre os segredos da cozinha com a tia boleira.
 
Durante a exibição do quadro, o público terá a oportunidade de conhecer, além das receitas dos participantes, pontos turísticos do município e artistas locais que se apresentarão durante os jantares.
 
Ao final, o cozinheiro que obtiver o maior número de pontos, somando as notas dos cozinheiros e do público, receberá o prêmio, no valor de R$15 mil ao vivo pelas mãos da apresentadora Ana Maria Braga, na sexta-feira (08).