quinta, 25 de abril de 2024
quinta, 25 de abril de 2024
Cabo Frio
26°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
GERAL

Cabo Frio convoca famílias para transferência de sepultados para ossário municipal

O prazo para comparecer na sede da Coordenadoria de Serviços Públicos é de 30 dias

11 março 2020 - 16h57Por Redação
Cabo Frio convoca famílias para transferência de sepultados para ossário municipal

A Coordenadoria-Geral de Serviços Públicos de Cabo Frio convoca familiares para transferência de sepultados há mais de três anos e sem perpetuação de jazigo ou gaveta nos cemitérios Santa Izabel, no Portinho, e Jardim dos Eucaliptos, no Jardim Esperança,  para o ossário municipal. O prazo para comparecer à sede da pasta é de até 30 dias a partir desta quarta-feira (11), quando foram publicados os editais.

A listagem dos familiares que precisam comparecer pode ser encontrada no jornal de informações oficiais do governo ou por meio dos links https://bit.ly/2vYAODZ  (Santa Izabel) e https://bit.ly/3cRUeuQ (Jardim dos Eucaliptos).

De acordo com os editais, a convocação ocorre em função do grande número de sepultamentos e a escassez de espaço físico nos cemitérios. Ainda segundo os documentos, “nenhuma exumação será feita antes de decorridos 3 (três) anos do sepultamento, salvo se for requisitada por escrito por autoridade judiciária ou policial, em diligência no interesse da justiça”.

A Coordenadoria de Serviços Públicos fica localizada na Rua Fagundes Varela, nº 166, em São Cristóvão, e funciona das 9h às 17h.