sexta, 29 de março de 2024
sexta, 29 de março de 2024
Cabo Frio
24°C
Alerj Superbanner
Park Lagos beer fest
Cabo Frio

Cabo Frio comemora Independência do Brasil com hasteamento da Bandeira Nacional

A solenidade é organizada pela secretaria de Turismo e superintendência de Eventos

06 setembro 2019 - 14h25
Cabo Frio comemora Independência do Brasil com hasteamento da Bandeira Nacional

Neste sábado (7) é comemorado o Dia da Independência do Brasil. A data é um marco para o país, e para celebrar o feito de D. Pedro às margens do Rio Ipiranga, a Prefeitura de Cabo Frio convida a população para o hasteamento da Bandeira Nacional com execução do hino, às 9h, no Mirante do Morro da Guia. A solenidade é organizada pela secretaria de Turismo e superintendência de Eventos.

A programação continua com o 9ª Motociata da Independência, organizada pelo Moto Clube Cabo Frio, com concentração às 11h30, na Praça Gentil Gomes, na Passagem. Mas antes, às 9h, os motociclistas farão um café da manhã gratuito, e no retorno da motociata, um almoço ao som da banda Eternal Flame. Quem quiser poderá ajudar com 2 kg de alimento não perecível que serão doados às instituições escolhidas pelos organizadores.

À tarde, acontece mais uma edição da Feira Aldeia Criativa, na Praça da Bandeira, das 17h às 22h. O evento conta com expositores de arte, culinária, literatura, artesanato, moda e decoração. Além da feira, a praça também receberá a Seresta dos Idosos, das 19h às 22h.

 

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 29 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições na porta de casa, de terça a sábado. Ligue já: (22) 2644-4698. *Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.