sexta, 29 de março de 2024
sexta, 29 de março de 2024
Cabo Frio
24°C
Alerj Superbanner
Park Lagos beer fest
Geral

Búzios Yoga Fest II deverá entrar para o Calendário oficial de eventos da cidade

Durante a reunião, foi sinalizado o apoio da Prefeitura ao evento visando ampliar os limites da programação

19 agosto 2019 - 14h18
Búzios Yoga Fest II deverá entrar para o Calendário oficial de eventos da cidade

A Secretaria de Turismo de Búzios se reuniu na manhã desta segunda-feira (19) com representantes da Maha Ashram Búzios, espaço responsável pela organização do Búzios Yoga Fest. Durante a reunião, foi sinalizado o apoio da Prefeitura ao evento visando ampliar os limites da programação, contribuindo também para fomentar mais o turismo e a economia da cidade.

A organização do evento ficou de encaminhar oficialmente a estrutura de apoio necessária. Mas, a Secretaria já sinalizou interesse em apoiar para que o evento marque a abertura dos eventos de verão da cidade, além de agregar o Búzios Yoga Fest ao calendário oficial de eventos municipais.

A primeira edição do evento aconteceu dentro do espaço Maha Ashram Búzios e reuniu cerca de 600 pessoas. A 2º Edição do Búzios Yoga Fest já está marcada para acontecer entre os dias 06 e 08 de dezembro e visa atender um público muito maior.

A proposta para esse ano é realizar eventos simultâneos em praças, nas praias e outros locais particulares, relacionados ao bem estar, como alimentação vegetariana saudável, caminhadas, aulas ao ar livre, além de arte e cultura.

O Búzios Yoga Fest II tem como objetivo abordar o Yoga e seus benefícios, compartilhando de uma filosofia conectada a natureza que estimula o bem estar das pessoas, expandindo a tradição já existente em Búzios.