quinta, 18 de abril de 2024
quinta, 18 de abril de 2024
Cabo Frio
22°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Covid-19

Búzios determinará fechamento de comércio e hospedagens a partir de segunda-feira

Medidas são preparativos para o fechamento da cidade, anunciado pelo prefeito André Granado

22 março 2020 - 13h39Por Redação
Búzios determinará fechamento de comércio e hospedagens a partir de segunda-feira

A Prefeitura de Búzios adotará novas medidas de combate ao coronavírus, a partir da segunda-feira (23/03). Um novo decreto instaurando o fechamento de comércios e estabelecimentos de hospedagem será publicado. Essas ações visam preparar o iminente fechamento dos acessos da cidade, limitando a entrada e saída de pessoas, somente em casos de extrema necessidade, conforme anunciado pelo prefeito André Granado na sexta-feira (20) . 

No decreto serão enumerados os tipos de comércios e serviços que ficarão abertos, assim como a forma que será feito o controle da entrada e saída de pessoas. Moradores dos arredores mais próximos dos limites da cidade serão informados localmente sobre a situação específica, dependendo de onde morem. 

A Prefeitura de Búzios continuará acompanhando a evolução da epidemia, servindo-se de estudos, experiências positivas de outros países, leis e opiniões técnicas, para adaptar suas decisões. Assim, é aconselhado que todos sigam as mídias oficiais para sempre receber informações corretas e atualizadas.