terça, 19 de março de 2024
terça, 19 de março de 2024
Cabo Frio
25°C
Park Lagos beer fest
OPERAÇÃO BEM SUCEDIDA

Bonifácio passa por cirurgia no nariz após acidente no Canal do Itajuru

Prefeito de Cabo Frio precisou passar por procedimento após ser atingido por placa de madeirite durante inspeção de obra

22 junho 2021 - 14h55Por Redação

O prefeito José Bonifácio (PDT) passou, nesta terça-feira (22), por uma cirurgia de duas horas no nariz, fraturado após ser atingido por uma placa de madeirite, enquanto inspecionava uma obra no Canal do Itajuru, em Cabo Frio,  na manhã desta segunda (21).

O procedimento foi considerado bem sucedido e o prefeito deverá ter alta hospitalar ainda nesta terça. Bonifácio foi atingido no rosto, depois que a placa se soltou em função da ventania que fazia na hora, de acordo com nota da Prefeitura.

No acidente, o vereador líder do governo Davi Souza (PDT) também foi atingido na cabeça. Ambos foram levados para o Hospital Santa Izabel, onde Davi passou por exames e foi liberado ainda nesta segunda. Já o prefeito deve ficar de repouso por alguns dias, mas sua presença é aguardada na exposição do cavalo Mangalarga Marchador, que começa nesta quinta-feira (24), no Parque de Exposição de Tamoios.