terça, 19 de março de 2024
terça, 19 de março de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos beer fest
PRESTÍGIO

Bonifácio anuncia volta do Prêmio de Comunicação para 2022

Prefeito de Cabo Frio fez anúncio durante Sunset Boulevard, nesta quinta

26 novembro 2021 - 17h07Por Redação

Pela primeira vez o Dia Municipal da Imprensa foi lembrado e celebrado em Cabo Frio. Foi na noite desta quinta-feira (25), com o Sunset Boulevard, no calçadão do Itajuru Shopping, com show de Júnior Carriço e Kakadio (violão, sax e flauta). E o presente para os profissionais de imprensa da cidade chegou: o prefeito José Bonifácio (PDT) anunciou que o Prêmio Municipal de Comunicação volta em novembro do ano que vem.

O PRÊMIO de Comunicação de Cabo Frio, previsto para se realizar anualmente, foi instituído pela lei municipal 1.739, de 2004, mas sua última edição foi a nona, em 2012. Os sucessivos governos sequer colocaram o assunto na pauta de discussões, apesar do vigor da lei.

O anúncio do prefeito foi feito durante o evento Sunset Boulevard, em entrevista ao Programa "Curto Circuito", da Cabo Frio Tv, Canal 10.  O Prêmio de Comunicação foi instituído por lei assinada pelo radialista, à época vereador, Amaury Valério, em 2004, e promulgada por Alair Corrêa em mandato anterior.

Sunset - A performance musical de Júnior Carriço e Kakadio ganhou os aplausos do público que esteve presente no Boulevard Canal na noite desta quinta-feira.

Saiba Mais:

Realização: Folha dos Lagos
Apoio cultural: Cabo Frio Tv, secretaria de Governo/PMCF, Barber Shop e programa Amaury Valério.

Patrocínio - Modular Empreendimentos, Tia Maluca, AD Cabo Frio, Intelsystem's Telecomunicações, Pousada Mariá, Câmara dos Diretores Lojistas (CDL), Yázigi, Sérgio Nogueira Arquitetura, Havanna Cafeteria, Itajuru Shopping e Posto Viamar.