terça, 19 de março de 2024
terça, 19 de março de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos beer fest
DINHEIRO NO BOLSO

Bonifácio anuncia pagamento de abono de R$ 500 para enfermeiros e técnicos da Saúde de Cabo Frio

Gratificação cairá na conta de 1.377 funcionários neste sábado (15)

14 maio 2021 - 11h40Por Redação

O prefeito de Cabo Frio, José Bonifácio (PDT), anunciou nesta quinta-feira (13) que o município pagará um abono de R$ 500 para os 1.377 enfermeiros, auxiliares e técnicos de enfermagem que atuam na rede municipal de saúde. O dinheiro será depositado nesta sexta-feira (14) e cairá na conta no sábado (15). O anúncio foi feito através de um vídeo, postado nas redes sociais da Prefeitura.

“No combate ao coronavírus, estamos todos envolvidos. Mas há um setor muito especial na área da saúde que tem se dedicado com toda sua energia a vencer essa batalha. São os nossos enfermeiros, enfermeiras, auxiliares e técnicos de enfermagem. Por essa razão, o município de Cabo Frio, demonstrando uma gratidão imensa por todos, definiu que os 1.377 profissionais estarão recebendo um abono na sua conta bancária”, anunciou.

Segundo a Prefeitura, o pagamento da gratificação ocorre "em comemoração à semana da Enfermagem". O prefeito ressaltou que o abono é uma forma de reconhecimento ao trabalho da categoria.

“É uma manifestação simples, mas é a forma, também, de expressar nossa gratidão. Muito obrigado a todos pela sua dedicação por toda a população de Cabo Frio”, agradeceu Bonifácio.