sexta, 19 de abril de 2024
sexta, 19 de abril de 2024
Cabo Frio
23°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Geral

Vem aí o bloco da Body Club

Abadás já estão sendo vendidos na academia, que fez até samba-enredo

13 fevereiro 2019 - 10h05
Vem aí o bloco da Body Club

Se os dias são sempre de rigor na alimentação, disciplina nos horários dos exercícios e suor, o carnaval está aí para deixar a rotina dos “marombeiros” um pouco mais suave. É, pelo menos, o que garante o bem-humorado samba composto especialmente para a segunda edição do bloco da  Body Club, que será na abertura oficial da folia em Cabo Frio, no dia primeiro de março, na Estação do Carnaval (Praia do Forte, ao lado dos quiosques), a partir das 18h.

“Chega de batata doce/ E frango o ano inteiro/ Dei um tempo na dieta/ No carnaval eu não sou marombeiro”, diz parte da música, que foi gravada no estúdio Clube da Música e ganhou até videoclipe gravado na própria academia, onde os abadás estão sendo vendidos – R$ 30 (primeiro lote) e R$ 40 (segundo lote). Para garantir a animação da galera, haverá show da banda Rabuja e os DJs Yuri, Foley, Sid, James Wilker.

– A Body Club tem como marca a socialização. Aqui tem festas, trilhas, eventos, bloco de carnaval, ações sociais... E você até treina! – destaca Jeandre Câmara, um dos sócios da academia.

Segundo Jeandre, o objetivo é reeditar não apenas reeditar o sucesso do ano passado, quando o bloco levou mais de cinco foliões para a rua, mas fazer dele uma das referências da Festa do Momo em Cabo Frio. A procura pelos abadás, que dão direito a uma área restrita próxima ao palco, tem sido intensa nos últimos dias.

– O kit abadá tem camisa, caneca personalizada do bloco e fitinha para segurar a caneca. Serão duas horas de cerveja, gummy [tipo de bebida alcoólica],  água e refrigerante. A expectativa é que o bloco cresça ainda mais, para que possamos dar alegria e diversão ao cabofriense – diz Jeandre.
BODY CLUB – Rua Raul Veiga 65, Centro, Cabo Frio (2643-3492).

Letra do Samba

“Chega de batata doce e frango o ano inteiro
Dei um tempo na dieta
No carnaval eu não sou marombeiro
Acabou meu Whey Protein
Sem as paradinhas eu não sou ninguém
Nesse carnaval com a Body Club
Enfia o pé na jaca com a gente também

Pula daqui, sacode de lá
Com essa família você vai zoar
Nossa família é diversão e alto astral
É o bloco Body Club agitando o carnaval

Sacode a poeira, levanta do chão
Tiazinha e vovozinha balançando o popozão