Assine Já
terça, 10 de dezembro de 2019
Região dos Lagos
27ºmax
20ºmin
Apartamento
AP REC BANNER
CABO FRIO

Black Friday: Procon notifica lojas em Cabo Frio

Motivo é suspeita de propaganda enganosa feita pelos estabelecimentos

02 dezembro 2019 - 18h17Por Redação
Black Friday: Procon notifica lojas em Cabo Frio

O Procon de Cabo Frio notificou duas lojas por suspeita de propaganda enganosa durante a Black Friday,   que aconteceu na última sexta-feira, dia 29: a filial das Casas Bahia, da Avenida Teixeira e Souza, no Centro; e as Lojas Americanas, do Shopping Park Lagos.

Segundo a coordenadora do Procon de Cabo Frio, Mônica Bonioli, foi feito um auto de constatação e instaurado processo de multa, que será aplicada, caso não seja feita defesa dentro do prazo de dez dias ou a justificativa não seja aceita. 

Agenersa – As ouvidorias da Prolagos e da Agência Reguladora de Energia e Saneamento Básico do Estado do Rio de Janeiro (Agenersa) estarão hoje em Cabo Frio, das 13h às 17h, prestando atendimento no Procon. A iniciativa faz parte do programa Ouvidoria Itinerante praticada pelas duas organizações, com o objetivo de reduzir a distância entre os usuários, que poderão apresentar sugestões ou solicitações. 

O Procon de Cabo Frio fica na Rua Nicolas Aslan, nº 292, Braga. 

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 29 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições na porta de casa, de terça a sábado. Ligue já: (22) 2644-4698.

Assine Já*Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.