Assine Já
terça, 11 de agosto de 2020
Região dos Lagos
28ºmax
15ºmin
Mercado Tropical
Mercado Tropical Mobile
TEMPO REAL Confirmados: 4925 Óbitos: 287
Confirmados Óbitos
Araruama 820 56
Armação dos Búzios 372 9
Arraial do Cabo 120 12
Cabo Frio 1661 97
Iguaba Grande 334 23
São Pedro da Aldeia 754 39
Saquarema 864 51
Últimas notícias sobre a COVID-19
CONTRA 'BANDALHAS'

Barreiras de concreto são instaladas na Avenida Wilson Mendes, em Cabo Frio

Objetivo é evitar que motoristas façam entradas e retornos perigosos no local

15 julho 2020 - 18h40Por Redação

A Secretaria de Obras de Cabo Frio iniciou nesta quarta-feira (15) a instalação de 30 barreiras de concreto entre as pistas na Avenida Wilson Mendes localizada entre os bairros Jacaré e Porto do Carro. O serviço é feito no trecho que vai do Centro de Recursos Integrados de Atendimento ao Adolescente até o posto de combustível da pista.  O objetivo é evitar que motoristas façam entradas e retornos perigosos no local colocando em risco a vida de outras pessoas que trafegam na via.  

Segundo o assessor especial da Secretaria, Eduardo Leal, pessoas retiraram as barreiras anteriores para fazer travessias em locais impróprios. “O cercamento é uma medida de precaução. Muitos motoristas faziam retornos e entradas em ruas laterais em trechos não permitidos e perigosos, colocando em risco a própria vida e a vida de quem passa pela avenida”, explicou ele. 

Ainda de acordo com Leal, as barreiras foram construídas e pintadas pela própria equipe da pasta. A previsão é que o serviço seja concluído nesta quinta-feira (16).

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 30 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições em casa.

Assine Já*Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.