sexta, 29 de março de 2024
sexta, 29 de março de 2024
Cabo Frio
24°C
Alerj Superbanner
Park Lagos beer fest
São Pedro da Aldeia

Bairros recebem serviço de manutenção em São Pedro da Aldeia

Foram realizadas ações como limpeza, patrolamento, capina e varrição

06 agosto 2019 - 17h26Por Redação I Foto: divulgação
Bairros recebem serviço de manutenção em São Pedro da Aldeia

Os bairros São João, Baleia, Fluminense, Parque Estoril e Bela Vista receberam serviços por parte da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Serviços Públicos. Foram realizadas ações como limpeza, patrolamento, capina e varrição.

A máquina patrol realizou serviços de terraplanagem e nivelamento do solo no bairro Bela Vista, melhorando o acesso de veículos e pedestres nos locais.

A equipe também realizou serviço de limpeza e remoção de entulho nos bairros São João, Baleia, Parque Estoril e Fluminense, onde também foi realizada capina e varrição. Vale ressaltar que os moradores devem ficar atentos aos dias de passagem do caminhão de coleta no bairro e não lançar entulho nas ruas.

A Secretaria de Serviços Públicos atua nos bairros aldeenses de segunda a sábado, em regime de agendamento prévio, cronograma de trabalho e emergência. Os serviços podem ser solicitados pelos telefones (22) 2621 7055 ou 2621 6190, encaminhando as demandas aos setores responsáveis pela execução do trabalho.