sexta, 19 de abril de 2024
sexta, 19 de abril de 2024
Cabo Frio
22°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Cabo Frio

Bagunça no Canal irrita moradores

Imagens de 'baile funk' no último fim de semana circularam nas redes sociais

23 setembro 2019 - 19h55Por Redação I Foto: Reprodução
Bagunça no Canal irrita moradores

Neste fim de semana, imagens de jovens promovendo um verdadeiro ‘baile funk’ não autorizado no Boulevard Canal circularam nas redes sociais. As cenas teriam sido gravadas no fim da madrugada do último domingo, quando não havia equipes da Polícia Militar ou da Guarda Municipal.

De acordo com informações recebidas pela reportagem, moradores de bairros próximos reclamaram bastante do som alto da festa promovida no meio da rua. Em uma das imagens, um grupo pula e dança em cima do teto e da caçamba de um veículo cercado de diversos outros jovens. 

Tanto a Prefeitura de Cabo Frio como a Polícia Militar manifestaram-se sobre o episódio. De acordo com a assessoria de imprensa do 25º Batalhão, “há ação realizada pela PM, inclusive policiamento específico das 20h às 4h, além do setor que realiza patrulhamento e baseamentos periódicos no local”. O texto disse ainda que o que foi mostrado pelas imagens é um ‘fato isolado’. O 25º BPM disse, por fim, que vai perfeiçoar o policiamento junto à Seção de Planejamento.

Já a Prefeitura de Cabo Frio informou que a Guarda Municipal atua todos os fins de semana das 2h às 5h no Boulevard Canal em conjunto com a Polícia Militar. Esclarece ainda que a situação exposta no vídeo “é atípica e tomará as devidas providências”. Por fim, a Prefeitura ressalta que “as fiscalizações nos estabelecimentos e nas áreas de maior movimentação são constantes”.

 

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 29 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições na porta de casa, de terça a sábado. Ligue já: (22) 2644-4698. *Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.