quarta, 24 de abril de 2024
quarta, 24 de abril de 2024
Cabo Frio
22°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
azul

Azul terá voo direto de Petrolina para Salvador a partir de novembro

03 outubro 2019 - 16h14
Azul terá voo direto de Petrolina para Salvador a partir de novembro

A Azul vai oferecer a partir de 20 de novembro deste ano voo direto de Petrolina (PE) para Salvador. As frequências serão operadas às segunda e sábado e serão operadas pelos modernos jatos Embraer equipados com 118 assentos.

A Passaredo também oferece voo direto entre as duas cidades. Com mais opções de voos, a tendência é de mais ofertas de passagens aéreas baratas.  A Passaredo usa em todos os seus voos o ATR-72 configurado com 70 assentos.

Os passageiros de Juazeiro do Norte também poderão ser beneficiados com este novo voo da Azul. As duas cidades são separadas por uma ponte. Se você pretende viajar para Salvador, uma das melhores opções de hospedagem é o Iberostar Praia do Forte, localizado em uma das regiões mais belas da capital baiana.

Aeronave maior

Nos voos sem escalas de Petrolina para Campinas a Azul substituiu o jato da Embraer 195 com 118 lugares pelo A320neo com 174 assentos. Em maio deste ano a cidade localizado no interior de Pernambuco perdeu os voos da Avianca Brasil, empresa que deixou de operar por causa de uma crise financeira.