quarta, 24 de abril de 2024
quarta, 24 de abril de 2024
Cabo Frio
33°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
azul

Azul terá voo direto de Belo Horizonte para Fort Lauderdale, nos Estados Unidos

30 agosto 2019 - 10h45
Azul terá voo direto de Belo Horizonte para Fort Lauderdale, nos Estados Unidos

A Azul Linhas Aéreas iniciou a venda das passagens dos voos diretos de Belo Horizonte (Aeroporto de Confins) para Fort Lauderdale, cidade que fica próximo a Miami, nos Estados Unidos. Essa nova rota começa a ser operada no dia 16 de dezembro deste ano. Os voos diretos da Azul Linhas Aérea serão operados às segundas, quartas e sextas.

Fort Lauderdale será o segundo nos Estados Unidos atendido pela Azul Linhas Aéreas na capital mineira. Atualmente, a companhia opera voos de Belo Horizonte para Orlando. A Azul vai usar nestes voos as aeronaves modelo Airbus A330 que transporta 298 passageiros.

Com o novo voo, Belo Horizonte, o segundo maior centro de conexões (hub) da Azul no país, passará a ter, em média, 94 ligações diárias para 38 destinos, sendo três deles internacionais: Orlando e Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, e Buenos Aires, na Argentina.

A companhia Azul oferece voos de Cabo Frio para Belo Horizonte que permitem que os passageiros da região dos Lagos viagem para outros destinos atendidos pela companhia. Quem está em Cabo Frio pode comprar passagem para Porto Seguro e fazer a troca de aeronave em Belo Horizonte.