sexta, 19 de abril de 2024
sexta, 19 de abril de 2024
Cabo Frio
22°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Ressaca

Aviso de ressaca na Região dos Lagos vai até quarta-feira (25)

23 setembro 2019 - 19h58
Aviso de ressaca na Região dos Lagos vai até quarta-feira (25)

A Marinha do Brasil expediu um aviso de ressaca entre as cidades de Peruíbe, em São Paulo, e Macaé, o que inclui todo o litoral da Região dos Lagos, válido até quarta-feira (25), com ondas de Sudeste de cerca de 2,5 m de altura. 

Hoje (23), na Praia do Forte, já era possível ver o mar bastante agitado. Ainda assim, algumas pessoas arriscavam-se além da arrebentação, apesar da marcação com bandeiras vermelhas, que indicam perigo de correnteza (correntes de retorno), em um longo trecho da faixa de areia. 

As ondas fortes compõem um cenário de tempo instável e céu encoberto, com o qual a primavera, que começou hoje  às 4h50, foi recebida na região. E conforme a Defesa Civil de Cabo Frio divulgou ontem, a previsão do tempo indica que as condições devem permanecer as mesmas durante praticamente toda a semana.

Para terça (24), os efeitos de circulação em altitude que trazem umidade para o continente, irão favorecer a formação de nebulosidade, e o céu vai variar entre parcialmente nublado e nublado. No entanto, não há previsão de chuva. A temperatura fica entre 19º e 24º.

Já para quarta-feira (25), o céu vai variar entre nublado e parcialmente nublado, com previsão de chuva a partir da tarde. Máxima prevista de 23° e mínima de 18°. Na quinta-feira, o céu permanecerá nublado, com previsão de chuva ao longo do dia. Temperaturas ficarão entre 18ª e 23ª.

 

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 29 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições na porta de casa, de terça a sábado. Ligue já: (22) 2644-4698. *Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.