quinta, 25 de abril de 2024
quinta, 25 de abril de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
E-BOOK

Autora de Búzios lança livro sobre espiritualidade e busca pela felicidade

Livro está em formato de e-book e pode ser adquirido no site da Amazon

30 julho 2020 - 14h29Por Redação
Autora de Búzios lança livro sobre espiritualidade e busca pela felicidade

Espiritualidade  e a busca pela verdadeira felicidade. Esses são os assuntos que giram  em  torno do livro “A Mágica da Vida” da escritora buziana Kayla Dreams. Além de escritora, advogada e fotógrafa, Kayla é a primeira mulher transexual na América do Sul a escrever um livro  pautado na espiritualidade, autoajuda e desenvolvimento pessoal. O livro está em formato de e-book e pode ser adquirido no site da Amazon.

De acordo com a autora, o tema espiritualidade a acompanha desde os 14 anos de idade e o sonho de escrever um livro sempre esteve presente. Com o término do seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) – que falava sobre o direito à vida –, se sentiu pronta para começar a escrever aquilo que sempre teve vontade: a magia da vida.

“Era um sonho que eu tinha desde os 14 anos. Um livro sobre espiritualidade é baseado em uma experiência de vida pessoal. A experiência eu tinha, mas levei anos para ter uma bagagem de escrita”, conta a autora.

Kayla ainda diz que lutar pela própria felicidade é mais do que necessário. Por fazer parte da comunidade LGBT entende que a luta é dobrada. Ela diz que “a felicidade é possível, mas é necessário assumir a vontade de lutar”.

Com base em filosofia, psicologia e espiritualidade, o livro mostra um mundo onde a felicidade é uma possibilidade real. A obra conta com 100 dicas e sete atitudes para a conquista da autoconfiança e da felicidade.

Ainda de acordo com a autora, o livro é ideal para este momento de transição planetária causado pelo novo coronavírus.

“Precisamos ter mecanismos e conhecimentoe iluminação da consciência para conquistar a felicidade e fazer a mudança que o planeta precisa”, conclui.

Confira as redes sociais da autora, como Facebook, Instagram e Youtube.