Assine Já
sábado, 23 de outubro de 2021
Região dos Lagos
25ºmax
15ºmin
TEMPO REAL Confirmados: 52262 Óbitos: 2141
Confirmados Óbitos
Araruama 12321 438
Armação dos Búzios 6516 72
Arraial do Cabo 1720 92
Cabo Frio 14721 876
Iguaba Grande 5469 140
São Pedro da Aldeia 6984 288
Saquarema 4531 235
Últimas notícias sobre a COVID-19
E-BOOK

Autora de Búzios lança livro sobre espiritualidade e busca pela felicidade

Livro está em formato de e-book e pode ser adquirido no site da Amazon

30 julho 2020 - 14h29Por Redação
Autora de Búzios lança livro sobre espiritualidade e busca pela felicidade

Espiritualidade  e a busca pela verdadeira felicidade. Esses são os assuntos que giram  em  torno do livro “A Mágica da Vida” da escritora buziana Kayla Dreams. Além de escritora, advogada e fotógrafa, Kayla é a primeira mulher transexual na América do Sul a escrever um livro  pautado na espiritualidade, autoajuda e desenvolvimento pessoal. O livro está em formato de e-book e pode ser adquirido no site da Amazon.

De acordo com a autora, o tema espiritualidade a acompanha desde os 14 anos de idade e o sonho de escrever um livro sempre esteve presente. Com o término do seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) – que falava sobre o direito à vida –, se sentiu pronta para começar a escrever aquilo que sempre teve vontade: a magia da vida.

“Era um sonho que eu tinha desde os 14 anos. Um livro sobre espiritualidade é baseado em uma experiência de vida pessoal. A experiência eu tinha, mas levei anos para ter uma bagagem de escrita”, conta a autora.

Kayla ainda diz que lutar pela própria felicidade é mais do que necessário. Por fazer parte da comunidade LGBT entende que a luta é dobrada. Ela diz que “a felicidade é possível, mas é necessário assumir a vontade de lutar”.

Com base em filosofia, psicologia e espiritualidade, o livro mostra um mundo onde a felicidade é uma possibilidade real. A obra conta com 100 dicas e sete atitudes para a conquista da autoconfiança e da felicidade.

Ainda de acordo com a autora, o livro é ideal para este momento de transição planetária causado pelo novo coronavírus.

“Precisamos ter mecanismos e conhecimentoe iluminação da consciência para conquistar a felicidade e fazer a mudança que o planeta precisa”, conclui.

Confira as redes sociais da autora, como Facebook, Instagram e Youtube.

 

 

 

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 30 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições em casa.

Assine Já*Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.