quarta, 24 de abril de 2024
quarta, 24 de abril de 2024
Cabo Frio
33°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Geral

Auto Viação 1001 terá ônibus extras para Região dos Lagos neste Carnaval

Companhia recomenda que passageiros comprem passagens antecipadamente

02 março 2019 - 02h35
Auto Viação 1001 terá ônibus extras para Região dos Lagos neste Carnaval

A Auto Viação 1001 irá disponibilizar ônibus extras para os turistas que vêm para a Região dos Lagos neste Carnaval. O número não está definido, mas muitos já estão disponíveis para compra das passagens, em especial com partidas do Rio de Janeiro e da Região Metropolitana do Rio.

A empresa também vendeu um grande número de bilhetes para passageiros das regiões Norte e Noroeste do Estado do Rio, além de São Paulo, com destino à região. Os ônibus extras serão disponibilizados ao longo de todo o período do carnaval de acordo com a procura por passagens.

Os passageiros podem comprar as passagens de forma antecipada, inclusive as de retorno, evitando filas nas bilheterias após o fim do feriado. Para isso, a empresa disponibiliza a venda pela internet, no site www.autoviacao1001.com.br, e também pelo aplicativo 1001, disponível na Play Store e App Store. Quem comprou as passagens pelos canais digitais ou pelo telefone, pode retirar o bilhete nos terminais de auto atendimento nas rodoviárias. A recomendação é que tudo seja feito de forma antecipada, já que o movimento de passageiros nesse período é muito grande.

A empresa recomenda que o passageiro confira os dados do seu bilhete de passagem logo após a compra, chegue ao terminal rodoviário para embarque com, pelo menos, 1h30m de antecedência, fique atento a documentação necessária para embarque com crianças e compre as passagens de ida e volta com antecedência. No site, o passageiro encontra todas as informações para tirar dúvidas e ter um embarque tranquilo para aproveitar os dias de folia.