quarta, 24 de abril de 2024
quarta, 24 de abril de 2024
Cabo Frio
23°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Geral

Associação Luta pelo Comércio de Cabo Frio tem nova diretoria

Entidade busca estratégias para fomentar o comércio e a indústria com foco na economia sustentável

23 fevereiro 2024 - 11h48Por Redação

O empresário Wagner Lucas Oliveros é o novo presidente da associação empresarial Luta pelo Comércio de Cabo Frio. A posse da nova diretoria aconteceu esta semana, e tem Cleydson Luís de Lima como novo vice-presidente 

– Nosso objetivo é seguir promovendo a união dos empresários e criando estratégias para fomentar o comércio e a indústria de modo que nossa cidade chegue à condição de ter uma economia sustentável durante os 12 meses do ano. Também seguiremos apostando no diálogo com o poder público, buscando sempre por projetos que contribuam para o crescimento da economia local. A associação preza, ainda, pelo diálogo constante com outras entidades que tenham como meta fortalecer a economia do nosso município - contou Lucas.

Já o vice-presidente destacou que a missão da entidade também é “unir e representar os comerciantes perante a sociedade civil e o Estado, visando ser referência na defesa das necessidades empresariais e comerciais de Cabo Frio”.

Podem participar da Associação todas as empresas e comerciantes industriais e agrícolas que sejam estabelecidos nos dois distritos de Cabo Frio. Também podem se associar proprietários de pontos comerciais, representantes de condomínios, empreendedores individuais, organizações não governamentais, profissionais liberais e pessoas físicas que tenham o intuito de contribuir com os objetivos da entidade. 

– Acreditamos muito no potencial de nosso município e seguimos apostando em uma nova mentalidade, em mudanças de pensamento e de comportamento, em networking e parcerias que fomentem a economia. Cidades economicamente desenvolvidas conseguem desenvolver outras áreas essenciais, como saúde, educação e segurança. O melhor caminho é manter sempre o diálogo e a sinergia entre poder público, iniciativa privada e sociedade - finalizou o presidente.


 DIRETORIA ASSOCIAÇÃO LUTA PELO COMÉRCIO DE CABO FRIO

Presidente: Wagner Lucas Oliveros
Vice-presidente: Cleydson Luís de Lima
1º Tesoureiro: Lídia Monteiro Merlin
2° Tesoureiro: Luana Crelier Nalin
Diretor Jurídico: José Antônio Alves Neto
Secretário Geral: Fábio Ferreira Góes


CONSELHO FISCAL

1° Conselheiro Fiscal: Bernardo Mendes Nery
2° Conselheiro Fiscal: Fabrícia da Costa

1° Suplente Conselho Fiscal: Dennis Rodrigues de Vasconcellos
2° Suplente Conselho Fiscal: Everson Alves de Oliveira
3° Suplente Conselho Fiscal: Maria Lúcia de Carvalho Mendes

A nova diretoria da associação foi empossada esta semana