Assine Já
sábado, 23 de outubro de 2021
Região dos Lagos
25ºmax
15ºmin
TEMPO REAL Confirmados: 52262 Óbitos: 2141
Confirmados Óbitos
Araruama 12321 438
Armação dos Búzios 6516 72
Arraial do Cabo 1720 92
Cabo Frio 14721 876
Iguaba Grande 5469 140
São Pedro da Aldeia 6984 288
Saquarema 4531 235
Últimas notícias sobre a COVID-19
Geral

Aspetro abre um ‘mega’ posto na estrada de Búzios

Inaugurado anteontem, empreendimento tem cinco mil metros quadrados

24 outubro 2019 - 20h54
Aspetro abre um ‘mega’ posto na estrada de Búzios

Um posto de dimensões superlativas, com cinco mil metros quadrados, é o novo empreendimento da rede Aspetro. Ele está estrategicamente posicionado na estrada de Búzios, após o condomínio Caravelas, tornando-se opção para quem trafega entre as duas cidades. A abertura foi no fim da tarde de anteontem,  com presença da diretoria, funcionários e do padre Lucas, da Paróquia Santa Rita, que abriu a cerimônia antes de a faixa de inauguração ser cortada.

Este é o sétimo posto da rede, integrante do grupo empresarial Volendam, sob presidência de Aderito de Mello Souza e direção de seus filhos Bruno Gomes de Mello Souza e Thiago Gomes de Mello: são quatro em Búzios, um em Arraial, um em Cabo Frio e um em Araruama. Um dos diferenciais é a loja de conveniências – a ser instalada em espaço de 190 metros quadrados no novo ponto – que oferece preços extremamente competitivos.  Uma farmácia também será aberta no empreendimento.

Da esq. para  a dir., Thiago, Aderito, Bruno e o padre Lucas na cerimônia de inauguração

 

– Estamos fazendo tudo mega. Nosso espaço tem cinco mil metros quadrados. Para se ter ideia, uma loja de conveniência geralmente tem 60 metros quadrados. A  nossa terá 190 metros quadrados. Todos os nossos equipamentos são de última geração. E somos um posto totalmente ecológico, já que fazemos o reaproveitamento de água. Além de tudo, conseguimos oferecer produto barato cliente, mantendo o padrão de qualidade  – destaca Thiago Gomes,  diretor operacional da Aspetro.

A loja de conveniência, ele pontua, é um dos pontos fortes da rede. Ela terá unidade aberta em breve  posto recém-inaugurado.

– Mudamos o conceito de loja de conveniência. Quando o cliente entra numa loja de conveniência, já imagina que vai gastar um dinheiro forte. Mas, se você perguntar para qualquer cliente nosso, ele vai dizer que nosso preço de conveniência é de mercado. Com as nossas promoções, até mesmo mercadinhos, pousadas e hotéis compram conosco. Ficamos bastante conhecidos em Búzios como um local de conveniência barato – explicou.

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 30 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições em casa.

Assine Já*Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.