quinta, 18 de abril de 2024
quinta, 18 de abril de 2024
Cabo Frio
23°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Geral

Aspetro abre um ‘mega’ posto na estrada de Búzios

Inaugurado anteontem, empreendimento tem cinco mil metros quadrados

24 outubro 2019 - 20h54
Aspetro abre um ‘mega’ posto na estrada de Búzios

Um posto de dimensões superlativas, com cinco mil metros quadrados, é o novo empreendimento da rede Aspetro. Ele está estrategicamente posicionado na estrada de Búzios, após o condomínio Caravelas, tornando-se opção para quem trafega entre as duas cidades. A abertura foi no fim da tarde de anteontem,  com presença da diretoria, funcionários e do padre Lucas, da Paróquia Santa Rita, que abriu a cerimônia antes de a faixa de inauguração ser cortada.

Este é o sétimo posto da rede, integrante do grupo empresarial Volendam, sob presidência de Aderito de Mello Souza e direção de seus filhos Bruno Gomes de Mello Souza e Thiago Gomes de Mello: são quatro em Búzios, um em Arraial, um em Cabo Frio e um em Araruama. Um dos diferenciais é a loja de conveniências – a ser instalada em espaço de 190 metros quadrados no novo ponto – que oferece preços extremamente competitivos.  Uma farmácia também será aberta no empreendimento.

Da esq. para  a dir., Thiago, Aderito, Bruno e o padre Lucas na cerimônia de inauguração

 

– Estamos fazendo tudo mega. Nosso espaço tem cinco mil metros quadrados. Para se ter ideia, uma loja de conveniência geralmente tem 60 metros quadrados. A  nossa terá 190 metros quadrados. Todos os nossos equipamentos são de última geração. E somos um posto totalmente ecológico, já que fazemos o reaproveitamento de água. Além de tudo, conseguimos oferecer produto barato cliente, mantendo o padrão de qualidade  – destaca Thiago Gomes,  diretor operacional da Aspetro.

A loja de conveniência, ele pontua, é um dos pontos fortes da rede. Ela terá unidade aberta em breve  posto recém-inaugurado.

– Mudamos o conceito de loja de conveniência. Quando o cliente entra numa loja de conveniência, já imagina que vai gastar um dinheiro forte. Mas, se você perguntar para qualquer cliente nosso, ele vai dizer que nosso preço de conveniência é de mercado. Com as nossas promoções, até mesmo mercadinhos, pousadas e hotéis compram conosco. Ficamos bastante conhecidos em Búzios como um local de conveniência barato – explicou.