Assine Já
sábado, 16 de janeiro de 2021
Região dos Lagos
29ºmax
22ºmin
Mercado Tropical
Mercado Tropical Mobile
DECRETO ASSINADO

Arraial oferece desconto no pagamento do IPTU em cota única

Taxas também podem ser parceladas até seis vezes, sem juros e multa

02 julho 2020 - 16h20Por Redação

Com o objetivo de minimizar os impactos financeiros aos contribuintes, decorrentes da pandemia do novo Coronavírus, e instituir medidas de amparo e estímulo às atividades econômicas no município, a Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio da Secretaria de Fazenda, implementou o decreto de Lei nº 2.255, que visa facilitar as formas de pagamentos dos impostos (IPTU e ISSQN) na cidade.

Agora, além das taxas poderem ser parceladas de dois a seis vezes, sem a incidência de juros e multa durante este ano, o pagamento do IPTU em quota única também oferece abatimento de 5% do valor total da conta. Vale ressaltar que os munícipes que já se encontrarem com o parcelamento das taxas em curso poderão optar pelo parcelamento instituído por esta lei.

A atividade não só ajuda os cidadãos a quitarem seus débitos com a receita fiscal, mas também resguarda o crédito tributário e declínio da receita municipal em função da drástica diminuição das atividades econômicas e paralisação das atividades turísticas.

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 30 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições em casa.

Assine Já*Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.