quinta, 18 de abril de 2024
quinta, 18 de abril de 2024
Cabo Frio
22°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
PLANEJAMENTO URBANO

Arraial inicia revisão do Plano Diretor Participativo

A primeira das três audiências, feitas de forma online devido a Covid-19, foi realizada nesta terça-feira (21)

22 setembro 2021 - 09h21Por Redação

Quarenta e quatro cidadãos e representantes da sociedade civil organizada se inscreveram para participar das audiências públicas para revisão do Plano Diretor Participativo de Arraial do Cabo. A primeira das três audiências, feitas de forma online devido a Covid-19, foi realizada nesta terça-feira (21), no Centro de Estudos Anita Mureb.

Participaram os Secretários de Obras, e o de Ambiente, Miguel das Neves e Jorge Oliveira, respectivamente e o Procurador Geral do Município, Daniel Assumpção e o Chefe de Gabinete do prefeito Marcelo Magno, Bernardo Alcântara. Também participou o professor da Pontifícia Universidade Católica (PUC), Werneck Augusto. 

As outras duas audiências públicas serão realizadas na próxima quinta-feira (23) e terça-feira (28), a partir das 18h, no mesmo local. No dia 19 de outubro haverá um seminário de encerramento. 

Quem se inscreveu pôde enviar perguntas e apresentar propostas a serem avaliadas pelo Poder Público. Após concluída a revisão, o Plano Direto vai ser enviado à Câmara dos Vereadores para ser votado.

De acordo com o presidente da Fundação Municipal do Meio Ambiente, Pesquisa Ciência e Tecnologia, Maycon Victorino, quem ainda não se inscreveu poderá fazê-lo em um formulário online disponível no site da Prefeitura. Também é possível se inscrever por meio do preenchimento presencial do formulário na sede da Fundação.