quinta, 18 de abril de 2024
quinta, 18 de abril de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Geral

Arraial do Cabo mantém mutirões de limpeza após as chuvas

Foram realizados trabalhos na Prainha, Morro da Boavista e mirante da Praia Grande

25 maio 2019 - 11h06
Arraial do Cabo mantém mutirões de limpeza após as chuvas

A Prefeitura Municipal de Arraial do Cabo, por meio do Instituto de Desenvolvimento de Arraial do Cabo (IDAC), continuou durante toda essa semana o trabalho para a limpeza e reparos em alguns pontos da cidade após o período de chuvas.

Na Prainha, foi realizada a limpeza total da areia, retirada de galhos e retirada da terra que se encontrava no local após deslizamento da encosta da praia. Já no Morro da Boa Vista, foi realizada a desobstrução da calha, devido também ao deslizamento de terra ocorrido no local. O serviço de limpeza também ocorreu no mirante da Praia Grande.

O IDAC vem trabalhando para o conserto e conservação de alguns pontos da cidade, com todo o efetivo, atendendo durante todos os dias nas ruas para melhor atender as demandas da população.

Loja maçônica faz doações às vítimas das chuvas

O espírito de solidariedade com as vítimas das fortes chuvas que atingiram o município continua. Na manhã desta sexta-feira, a Secretaria de Segurança Pública recebeu as doações realizadas pela Loja Maçônica, de Campo Grande-RJ. Foram roupas, mantimentos, água e cobertores para continuar ajudando as famílias desalojadas.

As doações serão encaminhadas diretamente a Secretaria de Assistência Social, que continua à disposição para receber a ajuda através do CREAS da Praia Grande, na Rua Osvaldo Cruz, 62, Centro, das 8h às 17h. Quem tiver interesse em ajudar, é só entrar em contato com a Secretaria de Assistência Social, através do número (22) 99961-3787.